terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

VIAGEM À FORMOSA - GO



sexta feira, férias, é dia de viajar. O destino é Formosa, uma cidadezinha do Goiás que fica a 75km de Brasília.
convidado mais que especial, obrigatório, meu pai! sahusahuhsas
''pai, qual sua nota de 0 a 10?''    ''99,99'' ????????????? COMO ASSIM? KKK!!!
A cachoeira é linda, possui 168 metros de queda livre (gelada pra caraio) e eu aconselho pra todos que forem dar uma passada por essas bandas daqui. Bom galera é isso, espero que tenham gostado e semana que vem tem mais. abraços!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

COMO FAZER UM COPO COM GARRAFAS LONG NECK




Algumas pessoas sabem fazer coisas editando, outras ao vivo... eu nao sou nenhuma dessas. kkkkkkkkk
E aí meu brother Leandro, vai topar o desafio? mas toma cuidado com o fogo, eu quase me fudi. kkkkk!!

pois é galera, o primeiro post de muitos. Espero que gostem, grande abraço.

BOAS NOVAS!!

SALVE, SALVE galera do sábado! tudo em cima?
bom, este é um post simples, porém muito válido, é nosso primeiro contato com vocês (espero que seja penetrante). Através deste queremos informar a todos vocês que sim, há boas novas na área.
Eu e o Leo Verde já tinhamos feito um antigo blog no qual postávamos nossas embaraçosas tentativas de ensaios musicais, mas percebemos que nossas 'artes' (e quando eu digo artes eu incluo farras, bebedeiras, etc) iam muito mais além. E daí sentimos a necessidade de expandir, aumentar nossos horizontes blogueiros e criamos então o 'ensaio do sábado'. Porque ensaio do sábado? bom, o sábado sempre foi  marcado por nossas desventuras em séries, como praticar a música (nossa paixão)  e nossas farras (também paixão). Mas falando sério (ou não), este blog já nasceu com muita diferença do outro. Nos pensamos muito, discutimos muito e temos muitas idéias e projetos em mente, estamos realmente dedicados a fazer deste, um blog que possa misturar o máximo de nossas experiências (viagem, festas) como também nossas habilidades, curiosidades, desafios... tudo que possa envolver diversão e entretenimento. O que eu posso prometer(meto mesmo) é que há muita coisa boa por vir. Estamos trabalhando duro(nem tanto) em vídeos e pesquisas pra trazer o melhor... e pra fazer juz ao que estou dizendo, começo o primeiro post do blog com uma imagem de um video que já estou produzindo mas ainda está em fase de edição. Em breve muita coisa pra fazer do seu sábado mais divertido. A idéia é sempre ter post's novos aos sábados, ao vivo ou não... esperamos de vocês a colaboração, os comentários, opniões. tudo será bem vindo (mas nao mande-nos tomar no cu). Bom galera é isso. mais divulgações serão realizadas nos twitter's e facebook's tanto do Leandro quanto do meu!!! abraço!