domingo, 24 de abril de 2011

DOMINGO - SEMANA SANTA e infalíveis dicas para amar sua mulher.



E aê, galera do sábado, tranquilidade? então.... hoje é domingo, dia de comer chocolate(?)..... enfim, a tão esperada semana santa (que de santa nao teve nada) foi muito proveitosa, pra alguns... kkkkkkkkk
Em uma idia casual ao shopping daqui de São Luís, encontramos um cara mto sem noção que já tinha bebido todas e agente conseguiu gravar um pouco das doideras que esse velho fazia e falava, kkkkk, dá só uma sacada no vídeo.


BY THE WAY.. já ta mais que na hora de promover esse blog com o que tem de mais perfeito no universo (cerveja) AS MULHERES!!!!!

gostaram da bolsinha do vídeo? quer ganhar? tá fácil, basta mandar uma foto pra gente segurando uma plaquinha, um papelzinho, escrever no braço ou qualquer coisa do tipo envolvendo o nome ensaiodosabado. Depois de rigorosos critérios (porra nenhuma, a mais gata leva!) selecionaremos a vencedora e postaremos a foto também.

A promoção será válida por um mês, ou seja, até dia 24/05.
email: ensaiodosabado@gmail.com


Bom galera é isso...em breve, muito em breve, brevemente... mais vídeos no ar.
Contact us
@sebahmarujo
@metaleiroverde
facebook : ensaio do sabado 

domingo, 17 de abril de 2011

VIAGEM À BELEM - PA / SHOW DO IRON



Aê galera do sábado, firmeza? como prometido, o viado, filha da puta, corno, qualhira do Léo Verde foi à Belém e filmou um pouco do que rolou por lá na última turnê do Iron Maiden... éééééé... o negócio foi panca. foi preciso editar algumas imagens em que o garoto se encontrava em estado de alucinações e precariedade humana. kkkkkkkkkkkk. Espero que vocês gostem do vídeo. Em breve novas atualizações. um abraço.

Contact us
@sebahmarujo
@metaleiroverde
facebook : ensaio do sabado