quarta-feira, 30 de março de 2011

DIÁRIO DE UM SÃO PAULINO




OPA! voltando com o blog, desculpa a demora galera do sábado mas sabecoméné? facu, trabalho.. mas vamos sempre tentar postar o mais rápido possível... temos vários vídeos em andamento e idéias também, entao, é aguardar quem vem coisa boa aí.

Deixar bem claro que eu não torço pra time nenhum, eu sou um palhaço! e nem tenho nada contra os meus amigos bambis...ops..quer dizer... meus amigos paulistas.

p.s : uma prévia do nosso ensaio (updown) ao final do vídeo, em breve vamos disponibilizar o link para a twiticam especial updown.
um abraço galera. espero que gostem! até.

2 comentários:

  1. EU AINDA NÃO ACREDITO NO QUE VIIIIIIII!! CARALHOO...TO RINDO ATÉ AGORAAA!!1 AHIUAHIAUHAIUHAIUAHIUAHAIUHAIUHAIUAHIUAHAIUHAIUAHIUAHAIUHAIUAHIUAHAIUAHIUAHIUAHAIUHAIUAHAIUHAUI LEEO SEU FDP...UAIHAIUHAIUHAIUAHIUAHAIUHAIHAIU

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    largua de ser mentiroso Sebah, tu torce pro vasco!
    *mas ficou muito bom ASHUAHSUAHSUAHSUA

    ResponderExcluir